WE LOVE CUPCAKES!!

Diz se não deixa qualquer mesa mais bonita??

 

Genteee.. se tem uma coisa que me tira do prumo, me enlouquece mesmo, são cupcakes. Foi tipo amor a primeira vista! Desde a primeira vez que eu comi ( e olha que já faz um bom tempinho…), na Magnolia Bakery em NY, nunca mais eu fui a mesma pessoa!!!!!! (olha a veia dramática da pessoa ai gente!!)

Juuuuro! Além de achar aquilo a coisa mais linda do mundo eu simplesmente não conseguia parar de comer!!!!!!!! O red velvet era de longe o meu preferido..

Minha mãe nunca entendeu muito bem essa minha fissura por cupcakes.. ela sempre diz que precisa comer o da Magnolia para tentar entender porque eu gosto tanto!!

Não sei, não sei se é porque é lindo, porque eu realmente acho gostoso, porque a primeira vez foi diretamente de NY (love, love, love…)…, só sei que não acontece um evento nesta casa sem cupcakes!!! Isso simplesmente não existe! Eles realmente tem um lugar especial no meu coração (rs..) e na mesa de doces das festas!!!!

Na época do meu casamento foi uma loucura.. Eu é claro que queria cupcakes por todo lado. O bolo foi uma torre enorrrrrme de cupcakes, e uma das lembrancinhas foi uma caixinha muito fofa com um mini cupcake cheio de corações.. E começou a saga em busca do cupcake perfeito!!

Eu juro que experimentei todos os conhecidos e pelo menos metade dos desconhecidos de SP.

Quando conheci a Luana Davidsohn dos cupcakes da Luana, ela ainda fazia os cupcakes na casa dela.. Fui fazer a degustação e amei!! Nunca mais ficamos sem os famosos cupcakes da Luana por aqui… Recentemente ela abriu uma loja na Mourato Coelho na Vila Madalena.. fiquei muuuuito feliz e fui correndo garantir o meu Red Velvet (que só ela no Brasil sabe fazer…). Superrrrrrr recomendo! Ela já fez só para os eventinhos aqui de casa, personalizados para o casamento, Natal, dia dos pais, aniversários… Um mais lindo e delicioso do que o outro.

Boa parte dos muitos e muitos kilos que eu “ganhei de presente” na gravidez do meu segundo filho são culpa dessa minha obsessão por esses mini bolinhos!!!!!! (É isso mesmo Paula, põe a culpa neles!)

Com gravidez ou sem gravidez, não tem jeito..

“Cupcakes make people happy  Magnolia Bakery  

Enjoy…

beijocas

Cupcakes da Luana direto para o meu casamento..

Magnolia Bakery

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Red Velvet.. Delícia!!!!!!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu quero até no pingente!!

 

Sobre Paula Haddad

Mãe dos J’s, José Eduardo e João Augusto, casada com Cesar, libriana com ascendente em Touro, duplamente regida por vênus.. Apaixonada por tudo que é bonito, enxergo o mundo mais colorido do que muitas vezes ele é. Vivo em um mundo particular, adoro fazer festas, ir a festas, falar de festas, comer ruffles, tomar coca-cola, xicaras de café coloridas e levar meu filho na escola. Entre, fique a vontade.. “Seja bem vindo ao Fantástico mundo de Paula!”
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para WE LOVE CUPCAKES!!

  1. Lilian disse:

    Os cupcakes da Luana são inacreditáveis! Me deu até água na boca lembrar…

Deixe um comentário